segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Os Escudeiros e o Lobo Negro

autor: Guilherme Soldati - 6º ano C - E.E. Antonio Maximiano

Personagens:
Herói:Escudeiro
Aliado:Escudeiro
Vilão:Bicho falante

Aventura:Vencer  um inimigo
Local:Montanha
Destaque:Lobo
Evento:Duelo

Dois escudeiros e um cavaleiro andante viviam em várias aventuras,os escudeiros Petros e Agamon e o cavaleiro Maximos.
Maximos morreu numa batalha contra o Leão Branconas montanhasde Castlevania.
Sobraram só Petros e Agamon eles como já eram experientes,mas não sabiam manejar espadas,arrumaram armas boas,e escudo de prata e ainda ganharam o Lobo Negro do mago Merlin.
O objetivo desses dois escudeiros era ,derrotar o Leão Branco para vingar a morte de seu amigo Maximos.Eles saíram de Narnia a destino a Castlevania,nesse período enfrentaram muitos magos,Orcs,Anões, e muitos obstáculos.
Chegando na montanha em Castlevania,o Lobo Negro foi farejar para achar o Leão Branco ,Petros ficava mais afrente para o ataque,e Agamon protegendo,naquele dia não encontraram o Leão Branco.
Petros e Agamon voltaram para Narnia,lá ficram sabendo que estava acontecendo o “Duelo Master” e que Leão Branco estava participando, o Duelo acontecia na montanha negra.Os dois escudeiros e o lobo partiram para lá e se inscreveram no torneio,e ficaram sabendo q começava daí um mês.
Como os dois não sabia manejar muito bem espada treinaram e pediram ajuda à Merlin.Merlin os ajudou a treinar e ainda deu a Agamon a Armadura e o escudo sagrado,e à Petros o escudo do Dragão o mais poderoso, e deu para um uma Gladius(espada),para o Lobo Negro deu a armadura Negra de Pegasus.
Passado um mês,estavam os três treinados,a luta começará neste dia,tinha nove lutas o Duelo Master depois a final,mas o grande objetivo deles não era vencer o Duelo era derrotar o Leão Branco.
As nove lutas Petros,Agamon e Lobo Negro ganharam,e Leão Branco também, era a grande luta final entre os escudeiros e o lobo,contra Leão Branco.
Petros ficou cercando o inimigo e Agamon atento aos passos do Leão, o lobo atacou pelas costas,e o sigurou,Petros bateu com o escudo,e quando Agamon foi golpea-lo com a espada ,Leão Branco jogou uma unha afiada nele,o lobo soltou o leão e pulou na frente de Agamon e foi atingido,com raiva Agamon pegou a espada deu um pulo e com um golpe infincou a espada na cabeça de Leão Branco.
Os escudeiros ganharam o Duelo Master e vingaram a morte de Maximos mas Lobo Negro morreu apesar da armadura a unha afiada cravou-lhe o peito.
Agamon e Petros,continuaram andando mundo afora,mas como “ESCUDEIROS ANDANTES”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário