quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sem noção?

Nome: Larissa Leiko Damil N°22 6°ano C - E. E. Antônio Maximiniano


Personagens:
Herói:Escudeiro
Aliado:Escudeiro
Vilão:Bicho falante

Aventura:Vencer  um inimigo
Local:Montanha
Destaque:Lobo
Evento:Duelo



   Essa história é totalmente sem noção,que eu o herói dessa história,vou contar a você!Eu sou um escudeiro me chamo rafael,e o meu amigão muito aliado é o Daniel, meu apelido é Rafa e do meu amigasso é Biel.Agora eu vou contar como andavam as coisas aqui em Colina Formosa,adivinha por quê? Por causa do nosso inimigo!O Bidu! Aquele bicho falante super mentiroso!Ele fez a cidade enteira ficar brigada por causa de suas mentiras! Amizades de anos desfeitas em um dia!
   Então eu e o Biel queriamos dar uma lição nele, simplimente para reestabelecer as amizades em Colina Formosa,depoz de pensar em alguns planos escolhemos um que envolvia um destacoso lobo da montanha, o lobo Toy ,que além de muito esperto era feroz!Propomos a Toy que desse um susto em Bidu quando fosse comprar seus biscoitos de uvai que só era vendido na montanha por sr. Elizeu.
   Mas no dia combinado de subir lá na montanha,chegando...
   Toy disse que iria comer o Bicho falande, nós não poderiamos deixar ele fazer isso, afinal queriamos assustar Bidu e pegar ele para confessar as mentirar no evento que teria ali.Mas Toy revelouse um verdadeiro mentiroso não cumpriu oque nós falou propós um duelo que se eu e Biel vencecemos ele não comeria Bidu,todas aquelas pessoas que estavam no evento assistiram a briga e nós vencemos, e pegamos aquele bicho pelos colarinhus e fizemos ele confessar tudo!
   Por fim! Colina Formosa teve suas amizades reestabelecidas e um otimo evento das reconquistas!

Um comentário: